domingo, 29 de maio de 2011

Mais uma mente genial...

Sabe quando você menos espera e... puft!! Você começa a enxergar as pessoas e... puft!! Grandes descobertas acontecem?
Bem, isso tem acontecido com bastante frequência na minha vida. Na postagem de hoje gostaria de apresentar-lhes uma dessas descobertas, mais uma mente genial. Refiro-me a Ricardo Ferreira. Seus textos (ao menos os que pude ver até agora) são dotados de certo tom melancólico e, como toda boa escrita, conseguem te levar a universos além... universos solitários, devo dizer, mas de uma beleza... Bem, muito bom mesmo!!!
Confira... Boa leitura!!

só quero te dizer o que não consigo falar na tua frente
o que não consigo tirar da mente
o que me deixa invulnerável

só quero te mostrar o que guardo só pra mim
o que me faz machucar e o que não cicatriza
o que me intimida, e o que me faz te amar

saber que tu não pode ser minha, mas pode fingir
saber que tu não pode ser minha, mas isso não me impede de ser teu

________

conte-me sobre essa semana
fale-me do teu emprego,
conte-me sobre o último fim de semana,
sobre os rapazes que beijou,
sobre os sonhos que sonhou,
sobre o amor que te deixou,

Fale-me se acredita em Deus,
se não tem medo de odiá-lo,
se só quer viver ou pensar em algo inexplicável,
conte-me sobre o último beijo apaixonado,
se foi amor mesmo ou fracasso,

e não esqueço de precisar de você,
porque te amo mais que tudo nessa vida,

tudo parece seguir bem,
mas você volta e me derruba no buraco da tua alma,
eu caio dentro de ti, me quebro feito pedra de areia,
que crianças jogam umas nas outras,

e eu beijo minha garota nos sonhos,
um pequeno passo e você está perdida.
_________

chuto a dor pra longe de mim
com toda a força q tenho
eu caio no chão,  cansado
não sei mais de onde tirar forças

você goza de uma vida boa,
eu simplesmente gozo,
me limpo com minha falta de esperança,
vejo seus pedaços espalhados no meu quarto,
luto contra isso tudo,
só pra te ver de novo
só pra te ver de novo

sei que irei te perder pro mundo em poucos minutos
mas talvez consiga parar o amanhecer pra te ter por mais alguns minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário