domingo, 25 de setembro de 2011

Incorreção...



Já posso sentir a incoerência que as taças... algumas taças de vinho me conferem...
Os pensamentos vêm de forma tão solta, quadro surreal...
Ápice do raciocínio ilógico...
Você quer toda a sua correção?
Não, meu amor, não a tenho...
E estou mais reticente que o normal...
Não, você não merece todo esse meu esforço.
Mas por que eu ainda te dedico... tanta coisa?
E o mais engraçado é que, se você nem pedisse, eu te dedicaria até mais...
Lembra? Naquele dia eu te disse que eu faria... e você deixou...você deixou!
Eu sabia que eu nunca seria metade da sua projeção...
Eu precisaria crescer... muito... para ser essa metade.
Enquanto eu construía castelos e pensava ser possível te amar...
Você fugia no seu cavalo branco...
E eu nem pude chorar, pois eu fingi ser forte pra você... tinha que manter essa mentira.
Agora... só a dor...
Você já vai tão longe...
“Volte, volte!!”
Não, não direi isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário