domingo, 12 de junho de 2011

Esse é para o Domingão!!

Há muito para ser feito e pouca vontade de fazê-lo...
Tomo um gole de café como que para despertar a alma.
Não há meio.
Tento inscrever a amargura, a culpa, em folha manchada pelo tempo...
A caneta é falha...
Escreve irrelevâncias,
Não o que eu quero, o que eu preciso...
E o dia vai passando, o sol já mudou bastante de posição.
Vozes estridentes perturbam ainda mais a minha calma inexistente
E algo me diz que tudo dará certo... ou não...
É tão mais fácil ser otimista e não encarar as falhas, a sua culpa por tudo isso.
Mais um gole de café,
O gosto amargo me faz bem... o calor me incomoda...
Talvez eu devesse ser fria, mas não consigo.
Há sempre um sorriso bobo na face...
O que há de tão feliz? Pergunto-me.
Talvez eu também quisesse chorar e lamentar a minha dor...
Não posso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário